Como era muito velhote e de saúde frágil ficou a viver no gatil 5 da União Zoófila. Recuperou muito da constipação e agora nem parece o mesmo...
Mais palavras para quê...?
MAFALDA, a gata da mesma colónia, que vinha mais ranho que gata. Foi tratada e ficou bem. Aqui está ela na sua nova casa - e ao lado, meia camuflada, uma das tigradas da mesma "família". Andam felizes. A tigrada então, já nem tem vergonha nenhuma e vem sempre exigir latinhas...
O irmão das tigradas da parte de cima da colónia do Alto de S. João. Continua lá com as irmãs porque estão bem ali e têm comida (só os do buraco é que não podiam lá ficar por estarem tão doentes).
Está lindo...
O menino zarolho que foi lá abandonado, na altura em que foi apanhado. Vinha um ESQUELETO. Sempre foi muito meiguinho, mas no principio tinha alguns medos.
Ficou um gato LINDO... Nem é preciso dizer mais...
E agora tem uma nova casa! Teve uma sorte enorme. E foi ele que escolheu os donos. Não quis sair do colo deles, o malandreco... ainda há pessoas excelentes que não se importam nada de ter um zarolhinho em casa... E que já mandaram noticias a dizer que tudo está a correr bem e que ele se estava a ambientar bem, estavam felicissimos!
Mesmo quando estamos cansados de ver coisas más, são estas coisas que nos fazem sorrir...
Sem comentários:
Enviar um comentário